quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Guarde seu buquê para sempre - Desidrate e Enquadre!

Meninas, fiquei super impressionado com o trabalho da Magali Flores (http://www.magaliflores.com.br/) que infelizmente ainda não temos similar em MS, mas pode ser feito por encomenda por meio do site. Ela desidrata seu buquê e o emoldura. Fica igualzinho mesmo. Fui a São Paulo e conheci o trabalho deles pessoalmente na casa de uma noiva. Vale à pena conferir. Aqui estão algumas fotos do belo trabalho deles.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Pedido de Casamento - esporte

Que tal estes para os amantes do esporte?

Dança do Casal - 1a. Dança

Que tal dar uma inovada na antiga valsa?

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Feijoada no Miça - Feijão Folia da Dupla: Furquim e Scalise

Feijoada perfeita com a creme de la creme de Campo Grande, organizado pelos competentíssimos Furquim e Scalise. Cerimonial da Premium.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Lua-de-Mel - Para onde ir?

Há pacotes excelentes no Brasil ou no exterior para sua lua-de-mel. A Premium Viagens, sob direção do Jessé, está pronta a atender nossas noivas no que for preciso. Somos agência de viagem com registro na Embratur e representantes de todos os pacotes da CVC, Flytour, Cruzeiros etc. Vendemos passagens e pacotes nacionais e internacionais. Precisando de dicas sobre viagens, procure-nos pelo fone: 3027-5557. Além do Jessé, qualquer dúvida sobre Europa, Estados Unidos e Ásia podem ser tiradas com o Antônio, que já morou nesses lugares e está na sua 30a. viagem ao exterior. Sugestão 1: PORTO DE GALINHAS - Campeã de escolha como melhor praia do Brasil pelo Guia Quatro Rodas e pela Veja. Excelentes passeios, mergulho e um mar perfeito para os casais. Sugestão 2: GRAMADO: Linda cidade, muito parecida com Bruges na Bélgica, parece um conto-de-fadas mesmo. Passei meu reveillon lá e recomendo para todos. Sugestão 3: PRAIA DE TORRES - RS - Um paraíso mesmo. Uma área de praia muito grande, que não sei porquê me lembrou Copacabana. Tem muitos restaurantes, a cidade tem uma infra-estrutura invejável e as pessoas são hiper atenciosas. Sugestão 4: BUENOS AIRES - Há pacotes baratíssimo para lá. Dependendo a época do seu casamento, o preço compensa mais do que alguns destinos no Brasil. Sugestão 5: ROMA, VENEZA e PARIS - Esta é uma lua-de-mel inesquecível. Abaixo seguem alguns dos pacotes mencionados. Lembra-mos que, se vocês precisarem outras datas ou mais tempo de viagem, é só ligar para o Jessé ou mandar e-mail para premiumeventos@terra.com.br que ele atenderá imediatamente. Boa viagem!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Site do Casamento de Graça!

Olá meninas. Surgiu um provedor que posta gratuitamente o seu casamento. Antes desse provedor, fazer um site do casamento era bem caro. Tudo que você precisa é se cadastrar. Tenho um casal de noivos que está usando e já aprovou o site. Só damos dicas de produtos que tenham realmente funcionado, ok? Então mãos à obra! Lá é ideal para postar a história de vocês dois, fotos, onde está a lista de presentes e outras informações pertinentes ao seu grande dia. Bom casamento!

Filmes

AUSTRÁLIA - COM NICOLE KIDMAN - Quer ver um filme de época lindo (Guerra do Japão x USA vista da perspectiva de quem mora na Austrália) com cenas hilárias (lembrem-se de mim na parte do Canguru - Risos). O único inconveniente é que é uma LONGA metragem mesmo, talvez com 2h30min de duração, mas vale à pena. Recomendo para todo mundo. NOTTING HILL - COM JULIA ROBERTS - Meu filme predileto de todos os tempos. Depois do filme fiz questão de voltar a Notting Hill, que é realmente um bairro no centro de Londres onde tem uma feirinha todo domingo. Recomendo o filme e também uma visita a Notting Hill. MUITO BEM-ACOMPANHADA - COM A GRACE - DO SERIADO WILL AND GRACE. Filme de casamento engraçadíssimo. A irmã vai casar na Inglaterra e "Grace" sem um par e não querendo aparecer como a "encalhada" e ainda esnobar seu ex-noivo, contrata um Scort (um acompanhante mesmo pelo jornal). Boas risadas garantidas.

Livros - Dicas 2009

ALO CHICS - GLORIA KALIL - Fabuloso para quem vai casar e pretende ter uma boa convivência no planeta terra. Risos. Tem um capítulo perfeito sobre casamentos e etiqueta contemporânea. Aconselho a todos. VIP - GUIA DE ESTILO - MARÍLIA CAMPOS MELO - Como se vestir sempre, inclusive para festas e casamentos. O CÓDIGO DOS JUSTOS - SAM BOURNE - Acabei de ler - Livro perfeito, na linha do Código da Vinci - Melhor ainda na minha opinião. É um romance de investigação estilo Ágatha Christe - Li todos os livros dela quando era adolescente - há 50 anos (risos) e este livro me prendeu a atenção o tempo todo. Tem uma parte dele que tenho certeza inspirou o autor dessa novela nova do Globo, O CLONE DA ÍNDIA - Rs - especialmente o personagem do Márcio Garcia. QUEM TEM MEDO DO ESCURO - SIDNEY SHELDON - Excelente livro com mulheres como as heroínas. Vale muito a pena. Preste atenção numa personagem chamada Kelly Harris - para mim ela é a Bionce. SE HOUVER AMANHÃ - SIDNEY SHELDON - Estou lendo - Muito interessante, mas confesso ue ainda estou lendo, entre um casamento e outro.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cas. Fran & Reginaldo

Igreja: Perpétuo Socorro. Festa: Loft com Buffet do Yotedy.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Visitas do Presidente Lula - Cerimonial do Governador.

Receber um Presidente em suas visitas ao Estado é sempre uma experiência muito gratificante.

Cas. Marianne e Dionleni

Igreja: Santo Antonio. Festa Base Aérea

Cas. Jaqueline e Flávio

Igreja: Perpétuo Socorro. Festa Grand Mere.